Porque ajudar

A Associação oferece aulas gratuitas de Ballet Clássico, sapateado, Danças e Movimento, Canto e Violão para deficientes visuais de todas as idades. Os professores são todos voluntários. Deixamos uma porcentagem de vagas para videntes, que atuam como Partners das bailarinas
Hoje formamos um grupo de 60 alunos com idades entre 3 e 60 anos. Todos estes alunos são mantidos através de doações e das apresentações realizadas pelo grupo profissional de Ballet Clássico assim como a manutenção e incentivo profissional das próprias bailarinas.


Nossos alunos, vindos de todo o Brasil, recebem treinamento técnico individualizado e em grupo. Como qualquer outro aluno dedicado de Ballet, nossas meninas frequentam aulas em horários fixos e, com muita dedicação, se destacam no cenário brasileiro em diversas premiações renomadas.
Nossa Associação está apta a treinar alunos em todos os níveis, os encaminhando, inclusive, para o mercado do Ballet profissional. A maior parte de nossos alunos tem dificuldades financeiras para conciliar estudos, dança e, muitas vezes, contribuir com o orçamento familiar. Assim, a maioria das apresentações conta com apoio financeiro de parceiros, proporcionando aos nossos dançarinos cachês que beneficiam toda a família.


Como resultado dos treinamentos de Ballet, nossa Associação promove apresentações em todo o país.  Qualquer local, como teatros, empresas, escolas e locais públicos, é uma oportunidade de encanto para apreciadores do Ballet e para aqueles que experimentam o primeiro contato com a dança.

Para divulgar essa técnica inédita no mundo e contribuir ainda mais com o talento de nossas equipes, a Associação busca a captação de recursos financeiros e estruturais para promover seus ensaios e apresentações pelo Brasil.

Contamos ainda com contribuições de pessoas físicas e jurídicas VIVO, Equus Jeans, Odontoprev, TGA Consultoria e Rodobens, Slaker Tecidos Importados, Quickgone, Expert Air Cargo, Olin Corretora de Seguros, Condutti, Temp Transportadora, Vale encantado Educação Infantil, Leonardis Contabil, Malharia Marabá,  entre outras, que podem, inclusive, abater doações de seus impostos de renda.

Nenhum comentário: